quarta-feira, 7 de julho de 2010

Regra n⁰6

Aquele lugar a noite ficava tão diferente que não sei nem explicar. As luzes davam um ar de romance, principalmente por lembrarem a lua cheia. Se uma lua já me deixa tão pensativa, imagine várias? Como queria conseguir definir o que sinto ao passar hoje por lá.

Claro que não é a mesma coisa de quando estava com você. Como posso comparar o sentimento de observar o céu sozinha e com você? Talvez o que vejo hoje é pelo que vivi antes.

Aquela cumplicidade que existia entre nós... ela também influenciava em como eu via o mundo. Deixava tudo mais gostoso. Divertido.

Naquele lugar, como que iluminado apenas por velas ou só pelas estrelas, tínhamos o nosso momento. A vontade era de ficar ali por muito, muito tempo. Mas o tempo não para, nem mesmo pelo amor.

Hoje, essa história parece distante, mas quando retorno a esse lugar, volto ao passado. Todos os acontecimentos passam pela minha mente, meu coração se emociona ao lembrar aqueles sentimentos que parecem tão recentes. Quando olho para as luas cheias, quando sinto o cheiro das flores...

Enquanto esse lugar existir, jamais esquecerei o que vivemos juntos. Se deixar de existir, minha mente tentará se lembrar. Se minha mente parar... espero que você tenha um espaço em seu coração que mantenha as lembranças vivas.

Regra n⁰6: os lugares guardam lembranças.

4 comentários:

  1. Aprovo também essa regra o/...mas do que a 1

    ResponderExcluir
  2. Sera? Talvez ao reorganizar as regras até passe essa para número 1, mas acho que a outra também é válida! =]

    ResponderExcluir
  3. Nossa... se eu tentasse escrever a imporância de um momento igual esse, não conseguiria tão bem quanto vc. Parabens Nairoca!

    ResponderExcluir
  4. *lagrima de emoção*
    que bom que estou conseguindo! ^^

    ResponderExcluir