quinta-feira, 15 de julho de 2010

De volta?!

As quintas-feiras eram só nossas. Era quando ele me visitava. Se fecho os olhos, posso vê-lo diante de mim, abrindo o portão da rua e caminhando pela pequena passagem de cascalho. lembro do calor em meu peito se espalhando pelo corpo.

Ele era todo meu. Seus braços fortes me envolvendo. Não era pecado nenhum, Senhor, era amor. um amor que o senhor nos ensinou a sentir. E que eu vos agradeço por me deixar sentir.

(...) Toda vez que vinha, eu tinha a esperança que ficasse para sempre. Porém, às quatro horas da tarde era obrigado a partir. então, eu sabia que seriam sete longos dias e noites, cheias de saudades, me aguardavam até que pudesse vê-lo novamente.

E assim era, e assim foi. acho que desta vez demorará muito mais que sete dias, sete semanas, espero que não sete meses. Mas espero que o dia voltará. O dia que redescobrirei o prazer de te ter comigo.

E poderei dizer, bem vindo de volta!

2 comentários: