sábado, 24 de julho de 2010

Regra n⁰15

Era noite. Era dia. Não sei bem ao certo o que era. Naquele momento nos vimos pela primeira vez. Meus olhos não conseguiam se desviar. Era você quem eu queria naquela hora.

Será que foi um olhar seu que percebi? Será que não era apenas eu que o observava, mas você fazia o mesmo? Como começar um assunto sem parecer estranho?

Esquisito. Não importa como as coisas fluíssem uma barreira existia entre nós. O tempo passava, tudo acabava.

Sentimentos. Emoção. Desespero. Felicidade. Timidez. Espontaneidade. Rápido. Devagar. Conhecido. Desconhecido. Nada. Tudo...

Quando o tudo vira nada, o mundo se torna desabitado, o coração dispara, a respiração acelera... quando duas pessoas viram uma. O meu momento se tornou o seu, os meus sentimentos eram os mesmos que o seu, a minha vida... era sua! Ninguém me importava, ninguém me incomodava.

Meus olhos só viam você. Meus braços procuravam seus ombros. Minha boca a sua. Boca.

Não sei mais quem sou. Não sei onde estou. Não sei o que aconteceu. Só sei que estou com você.

Regra n⁰15: Os sentimentos confundem o pensamento.

3 comentários: