sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aprendi

Amor,
Hoje algo me tirou o sono.
Talvez a mensagem errada. Não sei...
A cada dia que passa sei, ou acho que sei, que quando você me entregar minha blusa colocaremos um ponto final no que vivemos até aqui.
Talvez esse seja o motivo da perca do sono. Não sei...
Bom... E com isso consegui terminar o livro que lhe darei de presente.
Você me vendeu sonhos, me vez ver tantas coisas, (re)descobri algumas. Acho que esse livro será certo para você. Não sei...
Só sei que quando lê-lo novamente lembrarei-me de você.
Alguém que me vendeu expectativa, romance, sentimentos.
Queria poder saber vender uma vírgula para nossa história, mas como pode uma seguidora vender algo para o mestre? Não sei... Mas gostaria muito de saber.
Se eu te amo? Não sei...
Mas agora sei que amo estar com você mesmo sendo do jeito que estamos... É eu admito: eu te amo.
Te amo por me fazer perder o sono, por me dar inspiração de escrever em guardanapos, te amo por me fazer me controlar, por aprender a me amar, por ver que posso aprender.
Te amo por querer falar com você, rir com você, de você.... Te amo porque você não vê em mim apenas sexo... Te amo por me ensinar a ser calma, paciente, tentar ir atrás do que quero.
Te amo por tudo que trouxe a minha vida.
Te amo pelos momentos, pelos instantes, pela voz, pela lembrança, pelo abraço, carinho, cuidado.
Te amo por você ser o que é: Complexo, simples, claro, soncero.
Te amo por me proteger. Te amo por ter feito parte da minha vida. Por estar comigo.
Se teremos uma vírgula? Eu não sei... Também te amo tanto que deixo livre...
Amar é libertar.
E te amo por ter me ensinado... Eu aprendi dizer eu te amo!

Carta escrita num guardanapo numa madrugada
dia 11 de Outubro de 2009

Um comentário: