sábado, 3 de julho de 2010

21?

Terça-feira, 21 de abril de 2009.
Ahhh me pego brincando com os números... Alguém sabe jogar 21?
Eu sempre perco ou ganho de alguma forma... O 21. Dia 21 de cada mês... A simetria das datas, meu 1º beijo, a união dessas datas, desse mês traição... O dia 21 sempre bem lembrado ou não, volta atuar nesse dia21 de abril.
E a sua soma resulta no 7, eis a questão... Cortar o 7 ou não?! 21/04 Feriado?! Não apenas... Meu segundo encontro com o Rafa.Ah se fosse só o cinema... Indagações, reticências... Momentos, flashback... Cenas reais formam em minha mente. Um cinema ficou combinado... Filme?! O presságio. Acho que ele estava meio nervoso... Lindo sorria para mim, camisa preta, cabelo arrumadinho... E lindinho... como é encantador esse garoto de 18 anos!
O erro do cartão na hora de comprar o ingresso compra de pipocas e sonho de valsa (Ainda estão comigo os bombons) a entrada no cinema, partes do filme que eu não vi, ai ai... sessão, sessão sessão....filme, beijos, mãos, vontade, pipoca, refrigerante. Fim de filme. Ele queria algo indevido comigo no 2º encontro... Ah Rafael... Igual a todos os homens?! Eu não sei...Naquele dia 21 fomos à obra, não é o bar dançante...rs Quase toquei as estrelas, fiquei encantada... Voei pelo espaço,conheci o desconhecido. Aquele garoto com carinha de 18 anos era um homem que me surpreendeu sem saber.
Acertou em cheio, me levou para contemplar a coisa que mais admiro, à noite, o luar... Naquele dia eu o amei de forma diferente, esqueci tudo, minhas regras,minha postura, minha realidade.
Naquele dia ultrapassei meus limite. Naquele dia tive esperança que Deus colocou aquele garoto na minha vida com um propósito... Ainda não sei qual será...
Falamos sobre a noite, casamento, perspectiva, vida, familia, ganhei uma flor, uma tentativa de namorarmos... Eu não sei...é tudo tão irreal....
Aquele dia para mim foi inesquecível. Dia 21/04... Naquele dia não percebi a data e hoje, 22 percebo....

Ah 21, sorte ou azar?
Cenas para o próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário