domingo, 25 de julho de 2010

Regra n⁰16

As vezes a realidade machuca, nos deixa perdido, totalmente sem rumo. Por que não se pode ser feliz integralmente e infinitamente? Dizem que assim como amor e ódio andam juntos, a felicidade e a tristeza também. Realmente é necessário um existir para entender quão importante o outro é?

As perguntas brotam em minha mente. Sei que não acharei a resposta, talvez por ser simples demais ou por ser muito complexa. Quem sabe o motivo seja o término dos desafios ao descobrir todas as soluções, acabando com a graça da vida.

Dizem que os mistérios nos fazem seguir em frente, me busca de soluções. Ao mesmo tempo, mencionam que temos medo do desconhecido. A vida, então, é nada mais que um paradoxo. As vezes nos leva por um caminho, em outras nos joga para o sentido oposto.

Somos bombardeados por sentimentos, decisões, indecisões. Queremos respostas, queremos perguntas. E desse jeito seguimos em frente, deixamos a vida correr. Porque ela passa rápido, ah(!) como passa. Quando vemos já acabou e não fizemos quase nada do que planejamos.

Início. Meio. Fim. Mas o mundo continua girando.

Regra n⁰16: O tempo não para.

2 comentários: