terça-feira, 6 de julho de 2010

Sonho ou realidade?

E o sonho se confunde com a realidade. O abrir de olhos era o permanecer com eles fechados. Olhar para você, olhar a minha volta e tê-lo.

Engraçado, no meio da noite recebi três mensagens em meu celular e no sonho você me mandava a mensagem. Quando acordei percebi que a mensagem não era sua, mas você tinha passado por ali, por aqui. Pelo meu celular de alguma forma. Você tinha deitado do meu lado na cama. Fez-me um cafuné e me fez acordar.

Ao abrir os olhos, percebi o quanto queria dormir... Mas vendo que se eu dormisse, ia te ter na abstração do sonho acordei e tentei te procurar...

Mas me perdi em minhas duvidas, onde? Quando? Compensa?

Acordei de novo... Você não esta aqui.

Voltei a sonhar ou acordei?

...

Não sei

Um comentário: