sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quando não quero falar, as músicas falam...

Você apareceu do nada e você mexeu demais comigo, aquele seu olhar, seu sorriso, hoje num universo nada que brilha cega mais que seu nome. Fiquei muda ao te conhecer, o que vi foi demais vazou, por toda selva do meu ser, nada ficou intacto. Na fronteira de um Oasis, meu corpo em paz abalou. É surpresa demais que traz isso não existe amor sem medo e quando o amor era medo eu achava melhor acordar sozinha, mas você despertou em mim a coragem, a vida com você não é mais andar por entre espinhos.
Seu beijo acelerou meu pulso e se eu não me vigio um instante me transporta para perto de você, já vi que não posso ficar tão solta que vem logo aquele cheiro que passa de você para mim, num fluxo perfeito. E quando você me abraça e me beija, me balança devagar como quando você me embala o ritmo rola fácil...
Adoro sua cara de sono e o timbre da sua voz, do seu sorriso e do todo... E quase me mata de rir quando tenta me convencer que é o homem que vai mudar minha vida – Segredo? Você mudou! – É... Eu acho que gosto mesmo de você, bem do jeito que você é.
Por que ate parece que você já tinha o meu manual de instrução, por que você sabe o que eu gosto e quando você me abraça o mundo gira de vagar. E o tempo é só meu, ninguém registra a cena, de repente vira um filme todo em câmera lenta. E eu acho que gosto mesmo de você, bem do jeito que você é. Então, não precisa mudar vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes seus defeitos, seus ciúmes, suas caras... Quero que saiba que é bom ter alguém por perto, para poder se sentir completo, ter a mão que te leva para o futuro, deslumbrando um horizonte seguro. Amanhã desejo que seja melhor que hoje, novos sonhos ao amanhecer.
E você é um sonho parece ser tudo que sempre desejei... E temo, tenho medo. Peço coragem para te falar: que se você fosse sonho, eu não acordava e se você fosse calmaria eu seria temporal...
Por que acredito que tudo se completa de algum jeito, cada um com um jeito de ser, ligados ao mesmo destino “um amor como eu e você”, o céu e o mar, lua e a Estrela, o branco e o preto tudo se completa de algum jeito. Homem e mulher, a faca e o queijo, o certo e o perfeito. Tudo se completa de algum jeito.
Mas de repente você me abraça me olha de um jeito e me fala coisas que eu não entendo, então entendo: se o amor é medo, acho que vou acordar sozinha.
Mas, porém, entretanto... Te tenho com a certeza de que você pode ir, te amo com a vontade de que irá voltar pra gente ser feliz. Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe. Desejo que você viva todo o seu mundo, sinta toda liberdade e quando a hora chegar, volta. Espero por você, pra ficarmos juntos, mais uma vez.
Nos seus olhos descobri uma razão para viver e as feridas desta vida, quero esquecer eu o encontrei numa noite fria, num bar: lindo, tímido, perfeitamente você sorria para mim...
Eu não quero andar por ai tentando te encontrar, em cada esquina, parando em cada olhar, deixarei a tristeza e trarei a esperança em seu lugar. Queria tanto não chorar, se você quisesse partir, dizem que às vezes a distancia ajuda e essa tempestade um dia pode acabar.
Só quero te lembrar, de quando agente andava nas estrelas, das horas lindas que passamos juntos... Lembrando de tudo isso hoje eu tenho certeza que nossa historia não termina agora.
Encontro e sinto você é tudo o que sonhei. Com você aprendi a ouvir musica gospel, a ser tranqüila, expressar meus sentimentos, falar, conversar sobre mim, sobre o que sinto, aprendi que você não quer viver a vida igual a tudo que se vê, mas você é homem e cai em contradição pois faz as mesmas coisas que desejava não fazer.
Aprendi que você é conservador, sentimentalista, preocupado e tantas outras coisas que estou aprendendo descrever.
Gosto: Nariz, orelha, boca, mãos, toque, braço, abraço, barriga, do conjunto Rafael de ser.
Amo o jeito que faz, o jeito carinhoso, preocupado, cuidadoso, responsável, amo o carinho, o abraço, a voz, seu jeito desajeitado, tchongo, cabeção, do seu jeito de fazer amor, de me fazer te amar, de te desejar nos meus dias presente em meus pensamentos, em meus sonhos.
Impossível descrever tudo que aprendi e o tudo que gosto de você.
Nesses 5 meses de convivência diária (estar perto não é estar junto, mas sim dentro) tenho que lhe agradecer.
Obrigada pelos filmes, pizzas, batata-frita, churrasquinho do Manuel, sitio, fotos, festa junina, topo do mundo, obra, estrelas, casa, rosa de saron, escapulário, pensamentos, momentos, ligações, mensagens, presença, ausência, distancia, flor apelido... cravos retirados.
A Dzinha é sentimental e não me lembrava disso, obrigada! Você não tem idéia do tão bem que você me faz!
Espero poder compartilhar mais 5, 10, 35 meses anos se for da vontade Dele, o que tiver de ser, simplesmente será.
Só posso dizer do agora e do que sinto: Amo estar com você!
18/09/2009

Um comentário: