quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lembra que o plano era ficarmos bem...

Por tanto tempo que passei ao seu lado, por todas as vezes que sorrimos, por todas as vezes que nos abraçamos, por todas as vezes que nos beijamos...

E até pelas vezes que brigamos, pelas horas eternas que estivemos juntos, pelas músicas, telefonemas, sonhos.

Por tudo que convivemos. Pelas surpresas, pelo carinho, pelo sorriso.Por todos e tantos momentos único.

Pelas mudanças que trouxe a minha vida. Obrigada por você estar junto a mim!

Por tantas vezes que cheguei a jurar que não existiria o fim. Eu. Que tantas vezes achei que nossa história seria feita de pontos de interrogação, exclamação, vírgulas, reticências... Mas não pelo ponto, não pelo ponto final.

Eu achei que seria eterno, mas percebo que eternizado será as lembranças... As tardes de domingo, as mudanças... Tudo o que foi vivido, foi eternamente finito...

Serei eternamente grata por você ter vindo a mim... Espero que sejamos felizes.

"Lembra que o plano
Era ficarmos bem...
" - Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário