quarta-feira, 14 de julho de 2010

Regra n⁰10

As vezes as palavras simplesmente não saem. Quando consigo juntá-las, não fazem sentido. Será que você consegue me explicar o que falei? O que escrevi?

Os meus pensamentos estão confusos, talvez esse seja o motivo de não conseguir me fazer entender. Nessas horas, sei que ninguém pode me ajudar. Afinal, como pedir conselhos se não consigo formular a pergunta?

Preciso juntar as letras, torná-las palavras que constituem uma frase. Para seguir a diante preciso entender em que tenho dúvida e só então posso começar a resolver as questões.

As vezes acho que já me entendo, mas tenho medo de encarar a verdade. Ela pode trazer muitas melhorias, mas também exige muito esforço. Afinal, não é porque escolhi o caminho certo que tudo será fácil. Na verdade, nada fácil.

Não posso parar, não posso desistir. Agora que comecei, tenho que terminar. Ponto final.

Regra n⁰10: Nunca desista.

3 comentários:

  1. É isso aí Nairetii. O que você disse aí é a mais pura verdade!!!

    Beijos,
    Cibelle.

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse problema também...juntas as palavras.. mas qdo são escritas saem mais fácil!

    ResponderExcluir