sexta-feira, 23 de julho de 2010

Primeiro Beijo

Fomos.

Tudo ocorreu num ritmo tão divertido que mal me dei conta de que estava ali. Várias vezes já havia me pegado tentando convencer a mim mesma que eu me queimaria brincando com fogo. Mas o bicho atenta e foi quando estava nos braços dele que me dei conta do que poderia começar acontecer dali em diante. E foi o que aconteceu:


Eu o observava dormir, porém sabia que ele não dormia.
Eu o observava...
De repente a pergunta veio, a resposta saiu e o que estava próximo se uniu.
Cargas opostas se atraem.
Sexos opostos também.
E foi assim que aconteceu.



Meu primeiro beijo com alguém muito especial. O primeiro de muitos que se seguiram, naquele dia 21/12/2004, jurei que seria o único beijo.
Assim como digo sempre do Último.
Será que consigo livrar-me deste vício?
...
Reticências para esta história.

Um comentário: