terça-feira, 6 de julho de 2010

Regra n⁰5

Como é bom reunir os amigos para um programa especial. O que assistíamos mesmo? Não me recordo. Lembro-me apenas que aquele desconhecido tão conhecido sentou-se ao meu lado.

Sempre juntos, por tantos anos, mas de fato não nos conhecíamos a ponto de... de eu entender porque raios sentou-se ao meu lado? Trocamos palavras, uma ou duas, mas nada muito longo. Talvez só educação, empolgação de algum momento. Não sei nada sobre ele e ele não sabe nada sobre mim.

Mas naquele dia ele estava ali, ao meu lado. Que sensação estranha era aquela que me percorria? Empolgação pelo filme? Conversamos. Conversamos tanto que não me lembro o que assistimos. Mas todos conversavam, ninguém se importava realmente com o que a TV mostrava, apenas estavam curtindo o momento.

De repente corei. Estava sem graça. Não entendi o que se passava. Estavam todos animados, logo ninguém perceberia. Será que foi isso que ele pensou? Será que ele sequer pensou em algo ou apenas se deixou levar?

Tão devagar, tão delicado, parecia que ele não sabia se eu aceitaria. Talvez eu pensasse isso também... e demonstrasse! Mas naquele dia, quando suas mãos encontraram as minhas, eu simplesmente cedi. Nunca pensei nele desse jeito, mas do nada pareceu a coisa mais óbvia que eu poderia fazer.

Ainda assim olhei desamparada, olhei preocupada se alguém tinha visto. Não sabia por que me preocupava tanto. Até que veio aquele velho truque para me abraçar. Nesse momento simplesmente não me importava mais, apenas me aconcheguei em seu peito. Ahhh, como era perfeito aquele momento. Nunca pensei que gostaria tanto que o tempo parasse, nunca pensei que seria uma menina tão romântica. Estaria eu sonhando?

Regra n⁰5: Não confunda sonho com realidade.

4 comentários:

  1. Bom... isso é uma realidade ou um sonho?? Ou os dois?? O caso 5 é um fato verídico de alguma de vocês duas??

    ResponderExcluir
  2. Isso é um sonho, mas comigo frequentemente acontece...
    =]]

    ResponderExcluir
  3. Se contarmos o que é verdade ou não a brincadeira perde a graça! hahahah
    Mas esse foi um sonho totalmente bizarro que tive, mas foi bonitinho! ^^
    Eu e De chegamos a conclusão que meu cerébro fez um mix com duas histórias verídicas e deu nisso! oO

    ResponderExcluir