segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nostalgia....


Sinto saudade do tempo de colégio. Tempo em que a vida corria além num mundo diferente, num tempo diferente.

Sinto saudade do meu primeiro beijo, escondido debaixo da cerveja. Saudade do meu primeiro rolo, D&D nem sempre dá certo, saudade do primeiro namorado, festa junina, cinema no Pampulha Mall, um pedido esperado. Um final quase surpreendente.

Sinto saudade do tempo em que eu ficava em casa a tarde, de ter tempo de ver malhação, vale a pena ver de novo e dormir... Saudade de ajudar as meninas com a lição de casa, vê-las crescendo.

Sinto saudade de ver filmes debaixo de coberta, dormir de mãos dadas, de dividir o pacote de bolacha. Saudade de trocar cartas, de ter tempo para escrevê-las, de pôr no correio. De chorar debruçada no papel.

Saudade de me permitir sentir.

As meninas cresceram. O namoro acabou. A escola fechou. Os colegas tomaram cada um seu rumo. E eu ainda me perco perdida no meu, sentindo saudade.

Saudade do cheiro do pão fresco, do sol batendo na mesa no café da manhã. Saudade de fazer trança, de levá-las a escola.

Hoje estou numa nostalgia danada, por que voltei do almoço e tinha uma mensagem sua... E eu não estava aqui para responder.

Lembro de tantas queixas que eu não tinha tempo para você. E eu jurava que não era eu. Mas nunca estou aqui quando você esta para mim...

Desculpa.

Hoje estou sentindo tanta saudade que não sei o que mais me faz falta. Ultimamente estou sentindo muita saudade de mim... Eu não era assim.

Não tinha esses olhos vermelhos, esse nó desfazendo em mim. Eu tinha, sei que tinha algo mais.

E hoje estou cansada. Desejo tanto sentir saudades... Desejo matar minha saudade debaixo do edredom entre travesseiros.

Mas o mundo me chama, sobrevivo no último mês apenas.

Um comentário: