domingo, 18 de julho de 2010

Complexo?

Uma esperança sincera cresceu em seu coração.
Onde estão seus olhos, onde estão?
A vida: sombras que vão, sombras que vem vindo.
O tempo: sombras de perto e sombras da distância.

Onde ocultar minha dor se seus olhos estão dormindo?
E acordada aqui estou.
A espera. Esperança...
O perfume: a lembrança tece a renda da tristeza.

Um anjo vem vindo, e eu estou aqui, à espera da absolvição.
O que fiz de minha vida?
Feridas se cicatrizam, não totalmente.
Pedaçoes retirados de mim, retalhos que não os cobriram.

Quem sou? Se não um grande sonho em face do sonho?
De que venho senão da eterna caminhada de uma sombra?
Uma sombra que se destrói a esperança das fortes claridades.
Rio que sou em busca do mar que se apavora.

O que é o amor? Se não meu desejo iluminado
O desejo de ser o que sou acima de eu mesma?
O meu eterno partir na minha vontade enorme de ficar
Pergunto a mim: Por que faço isso com minha vida?

Que tenha sido eterno enquanto durou.
E os momentos funebres me acompanham...
Uma parte de mim se foi... Tenho agora uma nova tarefa.
Dar vida a um novo EU que renasce.

Não deixarei então de agradecer, o que me fez morrer, trouxe uma lição:
Amadureci, amei, chorei, sofri.
E sou muito feliz por isso.

De repente, não mais que de repente...
Invade em mim um sentimento... e a certeza.
Amo a mim pelo que sou... Não tenho vergonha.

Amo minha pessoa por tornar esses momentos passageiros.
Tentar fazer diferente?
Da próxima vez, quem sabe...
Amarei a mim mais do que sempre.

Preciso de cuidados e quem é a única pessoa que esta ao meu lado?
Eu.
E esse é o motivo de eu me amar tanto!

Agradeço a tudo que fiz de errado em minha vida.
Agora consigo ver minhas cicatrizes com outros olhos.
Tenho a capacidade infinita de me dar, dar o máximo de mim sem cobrar o mesmo.

A esperança renasce... fecho os olhos e vejo os olhos.
Essses olhos são os meus.
Procurar nas sombras a luz que está dentro de nós é inevitável.

O que seria de nós se ficarmos presos em nós mesmos? O que aprenderíamos?
Egoísmo.
O perfume, as lembranças serão passadas com alegria.
Caminhada iluminada pelo sorriso..

Flor que nasce do carinho.
A paz se faz na compreensão.
Mar que deságua na tranquilidade do oceano.
Dá juizo a esse novo EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário