terça-feira, 13 de julho de 2010

Pensa em mim

Meus típanos sentem falta da sua voz, minha pele do seu toque, meus olhos dos seus, meu coração, sente falta de você. E eu? Faltando tanta coisa, acho que estou incompleta. (mensagem enviada a você hj...rss)

Fecho os olhos e sinto o abstrato a minha frente. O que tenho? Um celular e mensagens enviadas, mensagens de vontade, de desejo, vontade de não desejar. Ontem: a tentativa de uma ligação, para saciar a saudade dos meus ouvidos. Foi assim: peguei o celular, olhei para ele. sentia as pernas trêmulas, o suor frio teimava em sair, atravessei a rua com o estômago na boca. Estava muito frio, mas eu transpirava. Me equilibrava no salto, os olhos teimavam em olhar para o celular, o coração gritava, o dedo obedeceu. Apertei o 5 e liguei, (5 é o numero de discagem rapida atribuida a você). Chamou, chamou, chamou, comigo mesma falava, so mais desta vez, eu teimava em querer que você atendesse e não atendesse.... Você não atendeu. Meus ouvidos ainda sentem falta da sua voz.

Creio que um dia essa coisa toda que estou sentindo passe, mas desejo tanto que não passe que acho que isso dificulta as coisas. Não consigo acreditar que do outro lado, no outro celular, a pessoa não sinta... Agente era tão gostoso, acredito que éramos. O verbo colocado no passado dói.

Lembro de inumeros bilhetes que ficaram em minha bolsa quando te encontrava, Uma carta escrita no guardanapo me acompanha desde o dia do seu aniversário, o dia que lhe dei o livro, um guardanapo cheio de palavras que esperavam serem lidas na hora certa. Egoistamente guardei, para que eu o contemplasse, com saudades e sem saber o que você acharia... Com uma dúvida, mais uma para minha coleção de duvidas...

Entendo hoje que não podemos deixar para depois o que se pode fazer agora. O que me prende, pode ser as palavras não ditas, as vontades negadas, a oportunidade perdida, o tempo errado...

Drooguinha, preciso falar de sustentabilidade social e filantrópica e aqui estou, tentando te dizer algo... que nem sei o que é...
ou que eu não sei dizer... como sou burra se tratando disso. Quero algo que não depende só de mim... eu sei que você não esta em tempo de algo serio, concreto.... mas eu não aguento mais o abstrato... eu tinha algo concreto, mesmo sem você ter.

eu tinha a quem ligar, a quem falar que estava feliz, triste, falar da nota da prova, falar do ceu, sol, lua, estrelas. alguem que mesmo não podendo falava comigo...
no seu tempo tentava sair comigo... me faz bem essas coisas...
em ouvir você dizendo como estava sendo, suas provas, trabalho, academia, seu pai, sitio, gustavo... aaahhh eu sinto falta de sair do meu mundo.

O seu abstrato pode ser o meu concreto... eu queria tanto...
não invadir sua vida, não fazer surpresas desagradaveis...
com tanta coisa aprendi...
acredite em mim, eu aprendi.

aprendi que não adianta eu olhar, ou tentar olhar para outras pessoas quando no fundo,
sempre procuro nelas a sua covinha na buchecha, a sua orelha, o seu cabelo, sombrancelha, braço, mãos...
seu jeito desajeitado de falar, o apetite em apreciar uma pizza, batata frita, suco, o piscar de olhos, o sorriso mais lindo, o cheiro...

....

os artigos e os livros me chamam...
se eu tirasse uma foto da mesa você não acreditaria, estou ha duas noites me afogando nos papéis e livros, lapiseira, borracha, caneta...

E um único pedido:

Pensa em mim, que eu to pensando em você!

Um comentário:

  1. Isso ai D, mantendo o blog vivo! Adoro esse seu texto.
    Espero conseguir enviar algum hoje com minha internet caindo o tempo todo. =/

    ResponderExcluir