quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sonho??!!

Cada suspiro, cada passo, cada olhar... Cada tudo traz sua lembrança.

Em cada pessoa que vejo busco os seus detalhes, seus gestos, atitudes, seus gostos.

Em cada música que ouço vejo nossa história, meu querer, minha vontade, meus sentimentos em nós. Toda música foi feita para nosso amor.

Até o livro de suspense policial te encontrei. “quando olhou para ele, notou que duas covinhas brotavam de cada face quando sorria.” Assim era Macke. Assim também é você.

Em cada tudo tenho você.

E hoje algo te trouxe mais a mim. Não apenas pelo escapulário que consertei e uso há semanas, não só pelos sonhos, sonhos que se repetem. Sonhos que poderão ser realizados.

O andar, ver, sentir... fez com que eu mandasse mais uma mensagem. Uma mensagem de felicidade, de descoberta e uma mensagem de saudade, onde contei meu segredo. Em cada suspiro, passo, olhar traz sua lembrança. Em cada gesto sinto sua presença.

A mensagem foi enviada e eu ainda contemplava nossa foto quando o telefone tocou.

O telefone estava na sala, perto da televisão. Andei vagarosamente até seu encontro... Quando vi a tela iluminada e seu nome escrito eu me perdi...

Afoguei-me em meio minhas ideias, as palavas que poderia falar, me senti livre, era como se tivesse te tocado, eu vooei. Jurei poder tocar as estrelas, isso pode acontecer quando estou com você. Minha face doia, mas eu não sentia. Eu sorria muito, a felicidade estava em todo meu interior, e eu voava.

Voei quando escutei sua voz. O brilho que se instalou em meus olhos aqueceu meu corpo. Agradeci a Deus por esse momento. Agradeci ao Senhor por ter me feito tão feliz.

A aurora brilhou, e num suspiro acordei sorrindo.

Será que esse sonho é real? Ou mais uma história ficticia???

2 comentários: