sábado, 31 de julho de 2010

Nós

Nós?
Começamos engraçado...
Conheci num bar, onde bebia cerveja (detalhe: detesto cerveja) período pós quaresma (período que fiquei sem beber) conheci o ser humano com memória de peixinho dourado...
Trocamos telefone (ele deu um toquinho a cobrar no meu cel) =] até os pequenos detalhes fazem o coração disparar...
Segurou minha bolsa a noite quase toda e ainda me trouxe em casa que fica do outro lado da cidade e o oposto de onde mora.
O ser humano que descobriu que eu trabalhava no CDM (era ele ex-bernoulloide?) Manda e-mail de "não tenho o que dizer, estou pensando em você. Tenha um bom dia!" e no mesmo momento eu estava pensando nele... Tenha um bom dia também!
salvou fotos minhas em seu PC para ver meu sorriso... Manda mensagens do nada, surpreendendo... Liga matando a saudade dos meus ouvidos em ter sua voz...

Nós?
Caminhamos de vagar...
Nos encontravamos 1 vez por semana, mas nos falavamos todos os dias...
Foi quando mais tinha vontade de vê-lo que diminuiu nossos encontros e telefonemas.
Nos encontravamos e havia explosão, cobrança, sentimento de matar a saudade e preparar que mais saudade viria pela frente...
Começamos a não nos encontrar mensalmente... Conversavamos aos domingos...
E mesmo assim lembrava dele todos os dias, desejava-lhe uma ótima manhã, tarde, noite... Desejava felicidades, desejava ouvir sua voz, sentir seu toque, seu cheiro, desejava que fossemos o que eramos...

Nós?
Amadurecemos a ideia de não sermos nós...
E mesmo assim lembro dele de manhã, tarde, noite... Desejo tudo de bom, tudo de melhor... E nada mudou...
Pelo contrário está crescendo.

Nós?
O reencontro... a paixão, a saudade e os votos de prosperidade.
Amadurecemos, a ideia de sermos nós.
Antes eramos ele e eu. Ou eu e ele.
Agora somos nós. Somos uma familia.

Nós? sentimos algo como a muúsica abaixo traduz:

Amar!
É quando não dá mais prá disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você

Amar!
É a lua ser a luz do seu olhar
Luz que debruçou em mim
Prata que caiu no mar

Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver
(...)
Amar!
É envelhecer querendo te abraçar
Dedilhar num violão
A canção prá te ninar

Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver...
(...)


Agora alguem se pergunta:
Sonho ou realidade?

A resposta é:
"Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo"!

Um comentário: