sábado, 10 de julho de 2010

Regra n⁰8

As vezes me pego com um sorriso bobo. Estou de observando. Meio trapalhão, se fazendo de galanteador. Desde quando você se tornou romântico? Pelo que me lembro, até ontem você queria apenas se divertir.

Não consigo parar de rir. Você fazendo gracinha, se divertindo com uma criança, ficando emburrado por que iria perder. Era tudo mentira. Você me olha com aquele sorriso de quem faz travessura.

Resolvi te ligar. Seus dedos foram mais rápidos. Acabei atendendo a sua ligação. Que tal simplesmente caminhar? Nessa época, as noites são frescas, as estrelas parecem brilhar mais. Mas as vezes surge aquela brisa que gela até a alma. Se estivesse sozinha xingaria o tempo, mas com você ao meu lado é apenas um motivo bobo para ganhar um abraço gostoso.

Que tal um chocolate quente? Ahhh como gosto dessa época. Sempre tenho desculpa para ficar mais pertinho. Nada faz sentido, eu sei. Quem disse que era para fazer? Afinal, você já ouviu algum apaixonado agir apenas com a consciência?

Não fique com raiva. Agir com o coração é saudável. Fazer coisas esquisitas faz bem. Afinal o normal é relativo, assim como o brega. O tempo também torna tudo relativo. Num dia a moda é uma, em seguida outra, e depois volta a ser a uma. Ontem você julgou Macarena brega e hoje você está dançando como se fosse a música do momento. Agora você quer tomar sorvete, mais tarde um chocolate quente. No momento você quer estar solteiro, mas depois namorando. Existem dias que você está romântico e em outros não.

Afinal, o momento faz a ação. As vezes uma situação que você NUNCA se imaginou fazendo, aparece na sua frente e se torna a coisa mais comum e divertida. Tudo depende do referencial!

Regra n⁰8: Nunca diga nunca.

2 comentários: