quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pacto

Mais um ano se passou e aqui estou. Hoje tão diferente de antes...

Hoje sinto sua falta, mas não tanto. Hoje me lem
bro de você e meu core já não bate mais naquele ritmo acelerado de antes. Hoje fecho os olhos e vejo seu rosto, mas ele não esta mais tão iluminado... Ouço sua voz que antes vinha do meu interior e agora passa despercebida pelos meus ouvidos...

Parece que você está se despedindo de mim, ou eu aceito que tenho que te esquecer.

É tudo tão ambíguo! E essa sou eu!

Tenho certo medo de recordar o que aconteceu, pois poderei viver esta novela louca com outro... Com outro a quem me entreguei. Apostei tudo que tinha...

Fiz um pacto com o destino.

A esse outro entreguei tudo que tinha. Entreguei-me totalmente. Sem medo de sofrer, de me ferir... Esse alguém que antes era nada mais que um amigo para mim. A esse alguém que desejei todo o bem e, por isso arrisquei. Dei-me a ele como um presente.

Ele era um desafio, uma aventura, uma aposta de jogo, que eu apenas jogava de longe, pois fiz um pacto com o destino... Eu fiz o pacto. E hoje ele faz parte da minha vida. Não uma vida de mentira – ou de verdade entre dois.

Deste não sei dizer o que sinto (se sinto). Não sei dizer o que não sinto, pois sinto.
Sinto sua falta...

Talvez esteja me apaixonando, talvez já esteja.

Não sei... Vejo-me hoje como anos atrás... Tão confusa em relação a mim.

E lembro-me que: Fiz um pacto com o destino e sou espectadora da minha vida.

(texto escrito em algum mês no ano de 2005 e tão atual nos dias de hoje rss)

2 comentários:

  1. Nessas horas tenho certeza que nossa vida é um ciclo! Será que algum dia saimos dele?

    ResponderExcluir
  2. Belo texto!!! E concordo com a Nani, a vida deve ser um ciclo, só pode!!!! xD

    ResponderExcluir