sexta-feira, 8 de julho de 2011

o Fake


Quem será o cara misterioso que se dá o trabalho de ler, reler, estudar e visitar meu blog?
Quem seria o cara que já incorporou o vizinho distante, passou a ser o admirador distante, e por fim queria ser um Braga?

Quem seria o cara que incentiva minhas escritas, que distante me faz sentir importante, que estimula meu desabafo, meus devaneios, minhas loucuras.

Os textos são escritos na veracidade do irreal. Acredito cada vez mais neles, pois utilizo de fatos e desejos para transformá-los algo bom de se ler.

Quem seria o cara que provoca tudo isso?
Um fake, uma brincadeira de mal gosto, uma verdade?

Por eliminação não sei de quem se trata, por curiosidade gostaria que fosse. Pela realidade não sei quem é.

Quem seria Bóris?

"Um homem - uma Máscara,
uma fantasia sem rosto.
Você na sua redundância peculiar em absorver o mundo,
com seu carisma detectado
por uma miragem cenográfica."
Autor desconhecido

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso não tem graça.
    :x

    Onde já seu viu deixar uma mulher curiosa?

    ResponderExcluir
  3. Boris não é uma piada.
    Ele é muito verdadeiro, sob um pseudônimo.
    Ele é o Seu Vento Secret.

    ResponderExcluir
  4. Não desista! Um dia você vai saber. Tudo é feito na melhor das intenções.

    ResponderExcluir
  5. Tsc tsc tsc... ainda apósto na minha primeira sugestao! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendi o seu último comentário. Por favor, esclareça.

    ResponderExcluir
  7. Voce deixou uma mulher curiosa!
    Agora é a vez de um homem ficar curioso!
    =D

    ResponderExcluir
  8. Graças Nani. Você e Denise são tão coordenados que você pode responder por ela. Esta deve ser uma bela amizade. Como almas gêmeas ...;)

    Eu estou no ginásio. Vou pensar o seu comentário, enquanto trabalhava na esteira elíptica.

    ResponderExcluir