sábado, 23 de julho de 2011

Cilada



Mais uma vez, em mais um dia, em mais um filme lembrei me de você.
Será que você tem razão quanto aos meus sentimentos?
PQP, será que me conhece mais que eu mesma?

Impossível, digo a mim mesma, mas o que explica então?
Caminhos errados... Pensamentos confusos.
Lembranças.

E o foda: Não ter tudo, ou melhor, nada sobre controle.É um erro matemático? Não é ciência exata.
Uma cilada do corpo, do coração, da mente.
Ciência humana.

Olhando através do vidro, passeei no tempo.
No filme da memória.
Encontrei o abraço, o calor do corpo, das mãos.

Olhando através do vidro pude ver.
Peguei o caminho errado.
Como voltar para casa? Se você não está mais aqui?
Ciladas da vida.
Ciência humana ou exata?

Um comentário:

  1. "O lar não é onde você mora, mas onde eles entendem você"

    Christian Morganstern

    ResponderExcluir