quarta-feira, 13 de julho de 2011

Necessidade...


Sufocante.
Talvez essa seja a palavra que melhor descreva o sentimento que me atormenta.

Confusa.
Talvez esse seja o único adjetivo que consiga expressar como está a minha mente.

Paro.
Observo o papel em branco. Meu pensamento funciona a uma velocidade incrível, mas meus dedos não acompanham. Seria o receio invadindo o meu corpo? Ou seria a razão proibindo que tal realidade seja revelada?

Necessidade.
A mente precisa se libertar. Deseja que todas as letras desapareçam e que não sobre vírgula para atormentar. Aguarda o descanso, desesperadamente. Entretanto, as letras não conseguem tomar forma.

 
Ansiedade. Nervosismo. Branco.
Por um momento os pensamentos desaparecem. Estaria tudo esquecido?

Inquietação.
O papel continua em branco.

Um comentário:

  1. Nani, querida. Eu não sou um psicólogo, mas estes podem ser apenas sintomas de ansiedade. Uma maneira de lidar com esses sentimentos, de uma forma não-farmacológicas, é a de expressar seus pensamentos internos, medos e dúvidas abertamente. Isso poderia ser surpreendentemente catártico.

    ResponderExcluir