domingo, 3 de julho de 2011

A criança

E mais uma noite ela veio me visitar.
Pela terceira noite consecutiva, ouço o riso, os passos... O mais perto que aproximei dela foi tocá-la através do vidro.
Quem seria essa criança que me visita todas as noites?
Ela sorri de um jeito encantador, corre ao meu redor. Chama por mim, mas eu não consigo vê-la. Não consigo senti-la. Não consigo tê-la.
Tento dormir um sono leve. Tento apalpar sua mão. Tudo em vão.
Pego no sono pesado. Aproximo-me ainda mais. De novo é tudo em vão.
Resta a curiosidade: Quem seria essa criança que me visita?
Será um anjo que o Pai está enviando para cuidar de mim? Será o anjo que eu trarei ao mundo algum dia?
Quem será essa criança?
A criança que me protege, traz a felicidade e tranqüilidade para os meus sonhos?
Essa criança será um anjo. Meu anjo. Minha protetora, minha filha, dona do meu amor.

3 comentários: