sábado, 30 de julho de 2011

Aleatória


Em um momento sabemos tudo sobre o mundo,
Em outro percebemos que nada sabemos,
O meu mundo, o seu mundo...
Um mundo que ninguém domina.

Não sei o dia de amanhã,
Não desejo uma bola de cristal,
Só tenho esperança,
Amanhã será um dia melhor.

Tento acreditar nas minhas mentiras,
Tento realizar os meus sonhos secretos,
Mas muitos amanhãs chegam,
E nada vira presente,
Tudo continua em um pensamento futuro.

 

           Escrevo. Desenho. Rabisco.
           Corrijo. Apago. Jogo fora.
           Ruim. Bom. Péssimo. Excelente.
           Ciclos, ciclos e mais ciclos.
           Ou seriam ondas?

2 comentários:

  1. Saudade de um texto sei!
    Saudade de vc, doidona!

    Incríel, esse texto está tão eu nesses ultimos dias...
    simplesmente aleatória

    ResponderExcluir