domingo, 17 de julho de 2011

Nem o tempo separa


O tempo parece passar rápido, como se corresse contra ele mesmo. Quando percebemos, fazia anos que não nos víamos. Mas por mais que o tempo voe, quando me deparei com você naquele lugar inesperado, em um momento não imaginado, foi como se nunca tivéssemos nos separado.

Os olhos se encontraram. Um sorriso conhecido apareceu. O coração disparou. Por um momento tive a impressão que o tempo parou, me esqueci de respirar. Meus sentidos não entendiam que eu deveria caminhar, falar. Apenas ficaram estáticos, presos no momento infinito.

Aquela pessoa tão conhecida, tão querida. Um abraço de urso. Um beijo. Tudo como sempre foi. Não. Tudo bem diferente. Quando percebemos, estávamos sem graça, olhando para o lado, conversando sobre tudo e nada. Sim. Tudo era como antes.


Confidentes. Companheiros. A vida não deixava que um esquecesse o outro. Quando menos esperávamos, o destino se comprometia em colocar os nossos caminhos emparelhados. Encontros. Desencontros. Dois labirintos sobrepostos. Duas vidas sobrepostas. Apenas um sentimento.


4 comentários: