quarta-feira, 20 de julho de 2011

Era uma vez...



Mais um ótimo bom dia, poderia ser o título deste post se...
Algumas coisas pudessem ser diferentes.

O cair das gotas da água, que saia da torneira e encontrava as louças sujas, me fazia viajar.
Viajei na manhã. No sorriso, na preguiça, na companhia.
Lembrei da mão fria, do corpo quente, do toque, do braço que envolveu meu ser.
Uma manhã no zoo, uma manhã de tranquilidade, de companhia, de proposta...
A proposta me fazia pensar. E por isso viajei no tempo.
Um ontem, de 7 anos atrás permiti dar um beijo no meu 1º namorado.
Um 19 de julho de 2004. Dia de festa julina do colégio. Eu no meu 3ºAno do Ens. Médio, ele no 2º. Eu tão pequena, tão frágil. Ele tão homem, protetor.Meses já se passaram da tentativa.
Uma regra feita por mim podia ser quebrada. E fora quebrada.
Regras foram feitas para serem quebradas.

O beijo, o namoro.
Um namoro infantil, e finito.
3 meses foram suficientes para que aquele ser marcasse minha vida.
Um primeiro tudo. Primeiro gostar, primeiro sofrer, primeiro choro, primeiro desgosto.
Um primeiro amor, carinho, beijo, sentir.
3 meses foram suficientes para que fossem eternamente lembrados.

Hoje volto, naqueles anos atras. Nos anos que se passaram desde então. Tantos encontros e desencontros.
Tanto querer na hora errada, falar na hora errada, sentir no tempo errado.
Agora, esqueço dos erros.
os momentos são tão bons. Únicos.
Pode ser errado, pode ser certo.
A vida é curta demais.
Já erramos por ter medo de errar.
Quem sabe não acertaremos.
tentar, tentativa.
Sem expectativa.

2 comentários:

  1. hum... acertar, errar... tudo é relativo. Nem sempre o que não deu certo foi uma escolha errada.

    ResponderExcluir
  2. Fato! Nem tudo que não deu certo foi uma escolha errada..

    E isso me deixa mais feliz.
    obrigada amiga!

    ResponderExcluir