sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vidas

Certa vez falei que existem pessoas que simplesmente são. Sim, essa frase está completa, não precisa de continuação. Quando encontramos alguém assim, parece que não existe mais ninguém. Não, não significa paixão. Significa compreensão.

Um único encontro, um único momento de confidência. Segredos mudos, cujos olhos simplesmente se entendiam. O conforto de um abraço sem segundas intenções, o colo do mais novo melhor amigo de infância.

Aqueles que acreditam em várias vidas dizem que as pessoas que se gostam tentam retornar próximas. Se isso de fato existe, com toda certeza esse foi o momento. Entre brincadeiras e agrados, revivemos um momento. Será?

Não sei explicar e muitos não conseguem entender. Esse tipo de situação não pode ser descrita, apenas vivida. Porque esse sentimento de cumplicidade não é algo que se aprende e sim que acontece.

Mentiria se dissesse que não me importo se nossos caminhos nunca mais se encontrassem. Tenho medo de mais uma despedida, talvez por isso não tenha dito aquela palavra. Fica na memória um beijo no rosto, a espera de um novo reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário