sábado, 26 de fevereiro de 2011

Príncipes e Princesas

Joana, era uma mulher forte, independente.

Acreditava ter encontrado um amor para a vida inteira, sabia que necessitava de mudanças.
Sabia que deveria ser mais feminina, mais sensível, menos determinada.
Sabia que necessitava de mudanças para encontrar seu amor. Mas o tempo lhe provou algo.
Ela se doou, se dedicou a pessoa errada.
Uma pessoa que era incapaz de confiar, uma pessoa que tinha ciúmes de seu passado, e desta forma não confiava em sua mudança.
Uma pessoa que era incapaz de entender inúmeras coisas, uma pessoa que era incapaz de se doar, de se deixar envolver, pois desde o inicio, ele achava que ela era a errada, que não teriam futuro.
Joana acreditava no príncipe encantado, na evolução de sua vida. Tornou-se uma pessoa diferente, mais dependente, menos determinada. Já não conseguia sair sozinha, já não bebia tanto quanto antes, já abrira mão de loucuras, por um amor abstrato.
Joana começava a acreditar que não queria dormir abraçada, que não queria sentir carinho do amado, que não queria acariciar o amado. Ela começava acreditar que tal gesto de carinho era errado e detestado por vários homens.
Joana procurara ser mulher para o homem que não queria ser homem para ela.
E o dia do fim chegou.
O homem queria uma mulher que não fosse amiga, queria uma mulher que não fosse independente, queria uma mulher que fosse flexível e atendesse a suas expectativas. O homem queria uma mulher que Joana não era. E ele jogara isso na cara dela.
Ela era uma amiga com quem transava. Ou um amigo...
Joana, a mulher sentiu-se magoada. Prometeu mudar. Tentou reatar. Mas o homem pedia maturidade, eram adutos.
Foi então que Joana percebeu. Ela se anulara por um homem que ao menos tentara algo para fazê-la feliz. Desde o inicio percebeu que o perfil de mulher para aquele era de uma mulher frágil, totalmente dependente, uma ninfetinha que poderia fazer dele gato e sapato. Joana era mulher. Uma mulher decidida, determinada. Uma mulher que prezava o respeito e o amor a si e ao próximo. Era uma mulher que necessitava de mudanças. E mudara pela pessoa errada.
Hoje ela pode perceber que realmente o que ela quer é um homem que durma abraçado mesmo estando 38°C, que acaricie e deixe ser acariciado. Joanna percebeu que esse homem foi perfeito na vida dela, mas foi finito.
Ele a magoou profundamente, e ainda pedira que ela fosse madura.
Ele queria uma mulher dependente, virgem... ele queria uma mulher de aparência. Joana não era nada disso, seu perfil não atendia a vaga solicitada.
Ela desejava que ele encontrasse a mulher que tanto procura, e deseja que ela não o faça sofrer, assim como ele fez com ela.
Em pleno século XXI, quem atender a esse perfil, favor entre em contato.
Joana não espera pelo príncipe encantado. O homem espera pela princesa que vive no castelo, longe da realidade.
Quem sabe ele não encontre uma menina meiga e carinhosa que quando ele não puder passar um fim de semana, faça com ele o que a maioria das mulheres da atualidade fazem. Não que Joana deseje mal a ele...

Ela pede todas as noites:
Tomara que ele encontre a princesa que vive num castelo, longe da realidade.

2 comentários: