domingo, 27 de fevereiro de 2011

Coincidências existem?


A maioria das pessoas não gosta de pegar esses panfletos que são distribuídos na rua. Também não gosto, mas hoje abri uma exceção. Diria que foi uma tremenda coincidência, ao final do mesmo, ler a frase de Cecília Meireles: “Há pessoas que nos falam e nem escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre”.

Seria uma brincadeira do Senhor Destino, logo depois de você ter me marcado para sempre, receber essa frase em minhas mãos? Seria uma pegadinha da Senhora Coincidência, depois de tantos textos destinados a tentar descrever a sua marca, ler essas palavras?

Prefiro não divagar sobre coisas que não podem ser explicadas. Prefiro tentar colocar nexo na minha filosofia sobre o seu poder. Mas não posso negar, Cecília Meireles conseguiu traduzir em palavras o que venho tentando tirar do simples pensamento e colocar no papel. Você simplesmente apareceu em minha vida e me marcou para sempre...

E acrescento mais: sem pedir permissão! òó

2 comentários: