quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um doce pelos seus pensamentos...

Conheço pessoas previsíveis. Consigo ler seus pensamentos, prever seus próximos movimentos e até imaginar a frase a ser dita. Poderia dizer que o convívio faz com que um simples olhar possa ser muito bem interpretado.

Entretanto, porque não consigo entender sequer um pouquinho sobre outras? Aquelas que realmente me intrigam, que eu faria tudo para saber o pensamento naquele momento chave ou o que foi planejado. Suas ações me surpreendem, me deixam confusa, perdida no decifrar. Entender os sentimentos, então, nem consigo chegar perto! 

Poderia dizer que não conheço nada, mesmo conhecendo tanto. Por que não consigo decifrá-lo? Não consigo entender a mensagem escrita no seu olhar. Seria minha mente pregando peças? Buscando quebra-cabeças onde na verdade não existe labirinto nenhum? Será que tudo é muito mais simples?

Um doce pelos seus pensamentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário