sábado, 26 de fevereiro de 2011

Regras

Engraçado. Vivemos num mundo de regras, leis e suas variações. Como se não bastasse as regras impostas pela vida, pela sociedade um alguém me questiona das minhas.

1ª regra: Não beijar um desconhecido quando quando ele se torna conhecido.

Essa regra consiste no não beijo em um novo conhecido no momento de transição do desconhecido para o conhecido.
O não beijo de um homem em boate . talvez esse homem não entenda que não quero correr o risco de compartilhar bacterias terceirizadas, talvez ele não compreenda o real significado de um beijo. A intimidade que ele significa para mim.
O beijo na atualidade foi banalizado. Ele não tem seu valor, ele não tem sua conquista, não tem a expectativa, o medo de recebê-lo ou não. O beijo foi simplificado pela massa.

...

Eu e minhas regras e minhas loucuras de possibilidades... Ela e eu. Ele contra ela. Ele a favor de mim.
Ele questiona, eu cedo. Eu estava a favor dele. Desta vez burlei minha regra, corri o risco de terceirizar bactérias. Deixei que ele penetrasse no íntimo dos meus beijos. Degustei o beijo de um novo conhecido.
E ele? Ele tinha regras também. Tinhamos mais coisas em comum do que imaginávamos. Não era apenas os amigos engenheiros, as regras, o não saber dançar forró... Tinhamos corações partidos, eram dois corações partidos procurando reestruturação, uma reforma.
E era dia da quebra das regras..

Continuação?

2ª regra: Amigo de ex é finado.

...
Ahhh mundo das regras...
Contemplamos o nascer do sol. Talvez quebraria mais uma regra.

Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia

Coisas que eu sei

São coisas que antes

Eu somente não sabia...

Regra da sociedade: BH é um ovo!

Um comentário: