quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rotina


Então… Quando percebi estava novamente em uma velha rotina. Não sabia como sair daquele labirinto. Percebi que nada fazia sentido, que as vontades não tinham vez e que os sentimentos passavam longe. Ser humano máquina. Trabalho, trabalho, trabalho.


Quando achamos que estamos tomando a decisão correta, nos vemos correndo em círculo mais uma vez. Até que paramos. Pensamos. Afinal, o que estou fazendo?

Percebi que sentia falta, mas não me lembrava do que era. Você era uma memória distante, de quando o caminho não parecia tão repetitivo. Saudades. Achei que não tinha mais esse sentimento em meu coração, mas algo me sufoca... seria a tal da saudade?

Como pude me esquecer de como é gostoso ser mimada, bem próximo ao ouvido. Sussurros confissões, segredos gritados. Carinho acolhedor, conversa para ouvir sua voz, telefonema para contar sobre nada.

Pensar dói. Porque percebemos que a vida é muito mais do que aquilo que estamos fazendo. Abandonamos coisas que não devem ser deixadas para trás e mantemos algumas que devem ser jogadas ao lixo.

Quando foi que me deixei levar pela rotina e me esqueci de viver o dia como se fosse o último...


com você?

2 comentários: