quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Em busca da palavra perfeita

Tentei falar. Tentei escrever. Os pensamentos se confundiam com palavras que jamais pensei usar. Você me confunde, perturba meu mundo e, por incrível que pareça, isso é algo bom.

Saio do todo dia, vivo o diferente. Você me fornece um novo dia a cada dia. Um novo momento a cada hora. Não sei como você consegue, onde foi que aprendeu esse poder. O poder de me ter em seus braços, o poder de entrar em minha mente e dominar meu coração.

Queria encontrar a palavra perfeita para marcar em seu coração, mas minha mente não consegue pensar em nada além de sua imagem. Como você quer que eu fale, se não me deixa pensar, não me deixa respirar.

Procuro dizer tudo que sinto, mas na verdade não sei o que se passa comigo. Meu coração se confunde, com emoções nunca antes sentidas. Que poder é esse, que despertou em mim algo que jamais imaginei existir.


2 comentários: