segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Reabilitação

"Depois de uma semana voltei a pensar em você. Um pensamento tão intenso que me fez querer escrever, mas estou proibida de tal ato. Assim como de você"

Desde sexta feira ela iniciou uma viagem que tem como roteiro o amor em minuscula, vários trechos maravilhosos. Um belo livro com uma história espetacular. Esse livro a fazia viajar, além de onde seu pensamento a quisesse levá-la. Esse livro fazia acreditar no simples ato, qcreditar que o simples ato pode fazer um mundo diferente.
O livro que ocupa sua mente, que evita que o pensamento leve a um certo Braga, é o mesmo livro que trouxe lágrimas aos olhos dela.
Não descreveremos aqui o trecho, o capítulo, a frase, o momento.
Ela fez greve da fala. Eu do papel, teclado.
As letras não deveriam unir-se e formarem palavras, frases, textos...
Estamos de castigo. longe dos prazeres, longe do que nos faz bem.




It's like I checked into rehab
And baby, you're my disease
It's like I checked into rehab
And baby, you're my disease


3 comentários:

  1. Não... Não estamos de castigo. Talvez não possamos provar do que queríamos com quem queríamos, mas podemos descobrir novos sabores com novas companhias. Veja só como isso é bom! Se abra para a vida e para o mistério que ela nos traz. Vale a pena! Eu garanto!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu voto para contratar a Liliane para escrever aqui tambem! hauhauauah

    ResponderExcluir