segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bipolaridade

Existe uma forma meio irracional de entender o outro.
Alguns estão inseridos na subjetividade, outros na objetividade.
Alguns são racionalmente seres que vivem, ou sobrevivem. Outros são emotivos, pessoas de emoção, comoção, sentimentos... Esses vivem, amam, sofrem, vivem...

Algumas pessoas, talvez pela sociedade, familia, estão no meio termo. São pessoas racionalmente emotivas. Objetivamente subjetivas.

São duplas, são duas, são bipolar em um único.

Uma vez um amigo meu comentou que para namorar comigo teriam que ser duas pessoas...
Duas para aguentar as duas que existem em mim.

Será possível que encontre alguem apaixonado pela casa, filmes no sofá, louça, cama, brincadeiras, guerra de travesseiros e ao mesmo tempo A-M-E bar, caipirinha, samba, balada, andar sem rumo, beber até perder o rumo....

Hoje meu amigo colorido falou algo sobre medo.

Medo do meu não mal humor?
Medo da minha birra que se desfaz num sorriso?
Medo da minha bipolaridade...

Só sou instantaneamente meio bipolar.

Nem sempre concordo comigo neste instante.

3 comentários:

  1. Tipico da Deê! essas brigas e rapidas reconciliações! KKKKK
    comédia de mais!
    adoroooo

    Beijooo, parabéns pelo blog...é otimo!
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Todos nós temos alternância de sentimentos e emoções, uns mais que outros. Mas se pesarmos algo prevalece.
    O importante é sempre ser amiga de si, se amar. Ser feliz consigo mesma e assim contagiar os demais.
    Pois além de nós, quem nos ama de verdade vai aguentar cada loucura, cada risada fora de hora e cada lágrima em meio ao riso. O dificil é definir esse alguém.

    ResponderExcluir