sábado, 29 de janeiro de 2011

Mudanças


O fato de se conviver com uma pessoa por exatos 21 meses e depois simplesmente se ditanciar causa muitas mudanças em nós.
Causa mudanças no seus atos, até em seus gostos.
Mudei muito durante esse tempo e com isso as pessoas mudaram suas posturas comigo.
Em um dia qualquer há dois anos atras, poderia sim, sair as 23h de casa, de ônibus, na chuva que não haveria nenhum emmpecílio, mas e hoje? Hoje fui bloqueada...
Em dias qualquer, aguentaria beber mais do que 4 caipirinhas, sairia, chegaria em casa de manha. E hoje? Hoje, saio, bebo uma ice e uma devassa morena, já vou correndo para o banheiro mandar uma mensagem e encontrar o caminho de casa.
Em dias qualquer de alguns meses atras, não me interessava com horário da missa, usar a proteção do escapulário, ler textos interessantes para repassá-los. Em dias atras vivia toda a novidade só para mim.
Em meses atras, não me importava se sentia falta de alguém para compartilhar os pequenos momentos da vida. Hoje o que quero é alguem que vá a praça comigo, coma algodão doce. Deite na grama, fique quietinho, que me faça passar toda eternidade em seus braços.
Em meses atras não era assim.
Algumas coisas mudaram, e hoje sei...
Meu coração esta sensível, mas estou mais forte.

2 comentários:

  1. Lute contra esse sentimento que nao te pertence! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tudo que nos acontece é válido por algum motivo, quem você é hoje é fruto de vivências que nunca mudarão. Caso me perguntem se me arrependo de algo, não serei hipócrita ao dizer que não. Me arrependo sim de muita coisa, mas talvez não seria o que sou hoje, o mesmo com as coisas das quais não me arrependo. Tudo que você viveu construiu o que você é hoje. Você aprendeu com os erros e acertos e hoje não é melhor ou pior, apenas diferente. Não comandamos o que será de nós amanhã o que nos resta é abraçar as oportunidades e deixar o resto por conta do papai do céu.

    ResponderExcluir