sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Convite

Eu te direi minha verdade e ouvirei a tua.
Aceitarei tua realidade!
Farei de tua palavra, minha palavra.
Do teu canto o meu canto.
Da tua lágrima, minha lágrima.
Do teu sorriso, meu sorriso!

Vem, vamos, partamos.
Esqueçamos essa gente amarga
E sua vã filosofia.
Os homens ruins,
Aqueles que profissionalizam tudo,
Inclusive o amor!
Vamos ganhar o tempo em busca
De novos horizontes...

Vamos conversar com os pássaros,
Cultivar as flores, admirar as estrelas...
Amar ao verde dos campos, ao azul do céu...
E curtir essa tarde fogosa que dança no espaço.
Vamos crescer na pureza dessa noite criança,
Que não tarda a chegar;
E renascer com o sol da manhã
Que por certo virá!

Vamos construir um tempo novo,
Uma existência nossa!
E amanhã, quando o peso dos anos
Marcar os nossos cabelos,
Enrouquecer nossa voz...
Eu te direi (com a mesma emoção de hoje),
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário