domingo, 30 de janeiro de 2011

Perguntas, perguntas, perguntas...


Tive pensamentos confusos, estranhos, sem pé nem cabeça. Tive sonhos irreais, reais e sonhados. Agora me vejo na realidade, sem saber se meus pés tocam o chão. Afinal, é possível juntar o meu gostar com o meu fazer?

As pessoas perguntam e escutam apenas o meu silêncio, a minha dúvida. Afinal, alguém sabe a resposta? Ou pelo menos a pista por onde trilhar, para alcançar o que deseja? Direita ou esquerda, sim ou não, qual seria a escolha certa?

Mas será que realmente tenho essa opção? Vou me deixando levar pelo caminho da sociedade, mas esse é o ideal? Será que consigo fugir da rotina, buscar meu caminho que não tenha sido escrito por outro? Será que tenho o poder para escrever aquilo que será o meu destino, juntando o que gosto com o que faço e obtendo o meu verdadeiro eu?

Perguntas e respostas. Respostas e perguntas. Existe solução para todas as questões pessoais ou algumas nunca são respondidas?

5 comentários: