quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O príncipe encantado x O fofo-não-fofo

E o sonho pode realizar...
Na verdade não aconteceu exatamente. Mulher é um bicho estranho mesmo. Impede que o mais belos dos seus sonhos possa realizar. E a pergunta: Por quê?
Ela não sabe explicar.
O príncipe encantado não surgiu de repente, ele é um homem moderno. Ligou no celular dela.
O príncipe encantado não apareceu montado no cavalo branco, mas num carro preto. Ele não estava trajando roupas majestosas, mas vestia se em traje esporte fino, uma camisa social branca, calça preta e muito charme no olhar. Pra ser sincera, cada movimento dele era: charmoso, harmonioso, encantador.
Ela se encantou. Seus olhos vibraram ao vê-lo, seu corpo ficou feliz, seu sonho de tanto tempo. O sonho de tantas garotas estava ali, olhando pra ela, e ela olhava profundamente nele, pra ele.
E de repente, depois de tudo que se queria, se imaginava, veio o bloqueio.
Ela desejava casa, desejava sair dali correndo, desejava não ter atendido o celular, não ter visto a camisa, os olhos, o conjunto, desejava não ter entrado naquele carro, desejava que o sonho não se realizasse. Não ali, não agora.
Não era uma negação ao belo homem, ao príncipe, mas aquele momento não era o momento.
Ela não queria conversar com ele, ela não queria beijá-lo. Não era ele o dono dos seus beijos naquele momento da vida dela.
E assim, ela não foi capaz de deixar que seu sonho se tornasse real.
Ela despediu, saiu. Disse que ligaria no dia seguinte, mas o dia seguinte não chegou.
Será que ele espera a ligação dela?

E naquele dia ela sonhou... Sonhou com o cara que desejou beijar, com o cara que ela beijava durante um mês, com o cara que lhe fazia bem... Mas era um fofo-não-fofo.
Não havia nomes para eles, não eram um... Não eram nada um do outro, mas ela não conseguira... Não conseguiria beijar o príncipe encantado moderno.
O único homem que ela desejava beijar era o fofo-não-fofo.

E ainda não sei exatamente, se dá para entender as mulheres.

2 comentários:

  1. Beleza externa e interna não se sobrepõem necessariamente. É a alquimia entre 2 almas que faz com que nosso amor trabalho sucos. Não algorythm, fórmula ou receita pode nos dizer como prever a magia antes que aconteça.

    ResponderExcluir
  2. Hum... será que esse era realmente o sonho dela? As vezes ela apenas incorporou um sonho alheio como dela, para tentar esconder um sonho impossível ou que não deva se realizar pelo simples fato de ser errado.

    ResponderExcluir