quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Desejo³

Andar de mãos dadas e passear sem rumo por ai. Para compensar a longa espera de você. Te cobrir de beijos, abraços, carinhos.

Esquecer do resto do mundo no cafuné, aconchegar em você, sentir sua pele na minha ao sentir o toque das suas mãos em mim. Esperar que o tempo se eternize para que eu fique sempre ao seu lado.

Apreciar o sorriso mais lindo, o seu. As covinhas, sombracelhas, nariz, olhar, completo, ser humano completo. Você.

Rever o brilho do seu olhar. Ouvir você falar sobre tantas coisas diferentes e assim aprender. Poder ouvir uma música ou apreciar o silêncio ao seu lado. Ver a lua e as estrelas. Procurar uma estrela cadente para fazer um pedido.

Me perco te imaginando, sonho acordada te tocando, sentindo seu cheiro, tirando sua camisa, fico louca de desejo, desejo de te ter aqui comigo.

Desejo de transformar o edredom em nosso habitat no frio, admirar a paisagem, o luar, o nascer e por do sol em sua companhia.
Desejo de voar com você. Desejo de matar a saudade.
Desejo de te ter, de ouvir a sua voz, receber seu e-mail, saber de sua existência, ver o sinal de fumaça.
Desejo de finais de semana.
Desejo de matar a saudade de meses distantes, de desejar te ter, te ver...
Desejo em não sentir saudades. Desejo matar a saudade, desejo de você.
e poder esquecer o significado da palavra saudade...

2 comentários:

  1. É preciso energia tanto a desejar como faz o plano.(Eleanor Roosevelt}

    ResponderExcluir
  2. Saudade: uma vez que aprendemos o que significa, jamais esquecemos!

    ResponderExcluir