sábado, 17 de setembro de 2011

Sentir o quê?

Por que sentir sua falta se você nem está presente, se você esquece-se de mim, se você não confia em mim?
Sentir falta de que? Além das noites que passamos juntos, noites silenciosas, sem nada a fazer. Noites de risadas, música, guerras de travesseiros, conversas inexplicáveis, sem fim. Segredos, gargalhadas escandalosas, imitações.
Sentir falta do aconchego do sofá que incomoda e fica confortável se estou ao seu lado. Falta dos carinhos, cafuné, chocolate, pipoca...
Sentir falta dos barzinhos sem cerveja, dos olhares trocados, fofocas mudas, segredos.
Sentir falta de estar juntas horas e horas sem nada a falar? Sonolência despertada pelo simples fato de vê-lo sonolento.
Sentir saudade de fazer um cafuné gostoso, sentir o cheiro do xampu, do suor e achá-lo bom. Saber diferenciá-lo pelo cheiro, saber quem é pelo toque, senti-lo distante pela presença do olhar.
Saudade da paz que encontro em você. Da tranquilidade que transmite nos meus momentos turbulentos.Sentir falta de algo que não temos, não cobramos, mas não admitirmos perder. Não ter os beijos descompromissados, as mãos bobas, as mordidinhas, não ter esses olhos me matando. O medo, insegurança esquecida... Apoio que encontro em você. Sentir falta pra quê?Do ficante: aquele que você idiota, sempre procura porque precisa dele, mesmo sabendo da incapacidade dele de gostar ou de demonstrar que gosta... E mesmo assim você o procura... Sabe porquê?
Por que ele já faz parte de você.
É naquele homem que você confia estar sozinha. É com ele que você não fica há tempos e simplesmente sonha todas as noites.
O namorado: que você fica há meses e meses. E sempre estão em clima de solteiros, sem compromisso, sem posse.
Todo encontro é um tremor nas pernas, o estomago vira, a mão transpira, quando você o vê: o tempo pára.
Ele: um desajeitado que fez você gostar dele, do jeito dele, um jeito único, angelical.
Saudade? Dos beijos secretos, namoro escondido, mãos ocultas, cafunés, noites, abraços, apertos, aconchegos, chamego. Do carinho, cuidado, dedicação...
Sentir saudades??? ahhh... Coloque-se no lugar. Você sentiria saudade?

2 comentários:

  1. Uma longa semana de seca tem quase secou o belo jardim de D&N Tagarelando. Este texto com uma garoa das lágrimas impediu murchando. Muito obrigado!

    "Sentir saudades??" Somente o seu coração saberia. Deixe-a guiá-lo.

    ResponderExcluir