domingo, 15 de julho de 2012

Uma linda manhã




Através da janela é possível ver uma linda manhã. O céu está coberto por uma tonalidade de azul animadora, com sua beleza realçada por um sol radiante. A temperatura está amena, devido ao frio da noite anterior, o qual possibilitou o amanhecer com telhados cobertos de branco, proporcionando um toque de graciosidade na cidade.



Em pleno devaneio, aquela menina sonhadora é despertada pelo toque do telefone. Ela não fazia ideia desde quando a campainha soava, então correu para que a pessoa do outro lado da linha não desistisse. Tinha a impressão de atender no último segundo, pois demorou a obter uma resposta.

Era uma voz masculina, muito bem conhecida. Parecia indecisa, tímida. Após se recompor, com firmeza o rapaz fez um convite: o de aproveitar aquela linda manhã. Algo simples e... irresistível. Com ele não era preciso muito, apenas a sua presença já fazia com que se sentisse a pessoa mais feliz do mundo.


No horário marcado, lá estava ele. Por um momento ela parou, contemplou aquela pessoa que a fazia tão bem. Milhares de pensamentos percorreram sua mente em poucos segundos, até que percebeu que ele a tinha visto e vinha em sua direção, acenando.


Por mais que já estivesse acostumada com a presença daquele rapaz gentil e adorável, seu coração estava disparado e sentia que suas bochechas começavam a esquentar, provavelmente seu rosto já estava tão vermelho que nem arriscou olhar para a janela da casa ao seu lado para verificar. Se ele comentasse algo, culparia o vento frio em seu rosto.

Entretanto, no momento do encontro nenhuma palavra foi dita. O tempo parecia estático para aquele casal. Até o momento que um sorriso de cumplicidade fez os ponteiros do relógio voltarem a funcionar e um leve beijo, mas com um tremendo significado, iniciou o encontro daqueles dois amantes.

Realmente, era uma linda manhã. Perfeita para aqueles dois.

2 comentários: