sábado, 7 de julho de 2012

Dias melhores virão




E mais uma vez o sol nasce, começando outra manhã.  Junto com ela aparecem coisas boas... e ruins. Pode ser que seja apenas um dia comum, como qualquer outro. Também pode ser aquele em que tudo dá errado e a única coisa que se passa pela cabeça é a famosa frase “não deveria ter saído da cama hoje”. E também tem aqueles em que pode ser considerado o melhor dia da vida, onde tudo parece dar certo.



Dessa maneira o tempo passa, completando seus ciclos. Ciclos que as vezes parecem labirintos, onde entramos e não conseguimos sair, principalmente quando se trata daqueles momentos insuportavelmente ruins. Sabemos que o dia de amanhã não será muito melhor, mas que teremos que vivê-lo para, talvez, alcançar a data tão esperada da liberdade. Afinal, não é possível pular nenhum dia, a regra é clara.



E o que seria essa liberdade tão esperada? Falsos conceitos de ser livre e feliz, que enganam a mente para que a mesma continue lutando para seguir em frente? Ou de fato ela existe e realmente está próxima, nos rodeando e ao nosso alcance? Seria tudo isso uma esperança de que dias melhores virão?


2 comentários:

  1. Acho que a esperança que dias melhores virão é o que da o incentivo de se continuar...
    afinal... sempre tem que melhorar ne?!

    ResponderExcluir