sexta-feira, 20 de julho de 2012

De novo e mais uma vez...



Nada mudaria o que aconteceu. As palavras já foram ditas, as atitudes já foram tomadas. O tempo já passou.
Crescemos, mudamos, nos adaptamos.
Ok, mas queria tanto que tivesse mudado outras coisas, queria que meus pensamentos não fossem mais direcionados a você. Não queria te encontrar nas noites de insonia. Não queria que você ainda fosse meu   desejo ao soprar as velas. Queria que você não estivesse mais ali. Queria que você não estivesse mais aqui.
Desejaria que você não fosse mais tema de minha redação. Queria não pensar mais em você quando tivesse de tomar quaisquer decisão importante em minha vida, ou quando tivesse que escolher qualquer coisa irrelevante, como o vestido, saia, corte de cabelo, ou o drink. Não queria que você estivesse oculto em mim. Queria que tivesse ido, partido. Tivesse sido e agido como as palavras. Tivesse dito adeus e bye bye.
Mas não...

Mudamos? Mudamos o que? Escondemos! Isso sim! Escondi.
Fiz burradas, ou melhor, vivi e tentei. Tentei mudar... e de nada adiantou.
Crescemos, ok, concordo. Sou totalmente outra. Amadureci. Quebrei regras idiotas, provei que não há nada a ser provado.
Cresceu a saudade, a vontade, a necessidade. Cresceu esse sentimento inexplicável que existe aqui.
Coisa intraduzivel! Um veneno, um perigo!
E agora tem algo revirando em meu estômago, teimando em subir pela minha garganta, sair pelos meus olhos. Lágrimas ocultas rolam. Meu coração dói.
Cada vez que o celular vibra recebendo uma mensagem sua.
Tomei a decisão. É a despedida. É o adeus, ou o até logo.
É a mudança que acontecerá novamente, é a certeza que algo irá crescer aqui dentro.
Ou dessa vez você se vai para sempre, ou colocarei no mundo uma criança concebida de esperança, desejo e saudade.

4 comentários:

  1. Tem pessoas que realmente são difíceis, para não dizer impossíveis, de se esquecer.

    Lindo final!

    ResponderExcluir
  2. Um texto maravilhoso. Eu ansiava por este tipo de escrita.
    Depois de um longo hiato, e apesar de tudo que foi dito, O Cara está de volta!

    “Como seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada, mas infelizmente insistirás, infelizmente nós, a gente, as pessoas, têm, temos - emoções.” ― Caio Fernando Abreu

    ResponderExcluir
  3. Linda citação Boris!
    Muito obrigada!
    Uma pessoa como O cara nao ficaria longe dos meus textos por muito tempo.

    ResponderExcluir