quinta-feira, 19 de julho de 2012

Explicações... Ou não ;)


E resolvi sumir. Ou fui levada pelos imprevistos da vida. Fiquei sem inspiração, sem tempo , sem computador.
Muita coisa aconteceu. Tulmutos nessa vida. Loucuras numa mente sã. Alcoolismo ausente. Mudança. Adaptações. Despedidas, reencontros.
Ciclos, vai e vens. Surpresas.
Beijos, segredos, carinhos, malícias, desejos, gozos, extase.
Súpllicas, arrependimentos. Alegrias, tristezas, choro.
Delícias, encantos, prazeres.
...
Perdi o foco. Me perdi.
Não contextualizei.
Não consegui escrever... Não consegui ler... estou avulsa... por ai.
Folha jogada ao vento.
...
Quando conseguir volto.
Ou não...

Talvez perca o pc, talvez a conexão com a internet não esteja tão boa... talvez...
Talvez um dia eu mande notícias...
Ou não...
;)

2 comentários:

  1. Bem-vindo de volta!
    Eu gosto do tom mysreious ...

    "Folha jogada ao vento"

    Como anteriormente colocado por Alexander Pushkin:

    "... Quando assobia Inverno ao vento
    Sozinho em um ramo que está nu
    Uma folha tremor é deixado para trás. "

    ResponderExcluir