sábado, 21 de julho de 2012

Será uma causa perdida?



Naquele dia ela sentia um aperto no coração. Precisava acordar, desesperadamente! Infelizmente não era um pesadelo, mas sim a dura realidade batendo em sua porta. Ela tentava compreender como alguém conseguia ser tão cruel, ferindo os outros sem sequer um pingo de consideração.



Nesse momento ela recordava que já conhecia esse sentimento e que esse era o motivo que havia fechado as portas do seu coração. Entretanto, quando menos esperava, aqueles lacres foram rompidos.

Ela se sentia traída. Era como se tivesse caído em uma armadilha, que a fizera pensar que libertar seus sentimentos seria uma boa ideia, pois os mesmos seriam bem recebidos. Mais uma vez ela se enganara, fora descuidada achando que nada mais poderia tirar a sua visão tão clara da realidade.

Essa nova ferida foi mais profunda que a anterior. Como resultado, a resistência será aumentada através de mais e mais lacres. Existirá alguém capaz de liberar essas emoções sem causar novos danos à proprietária? Ou essa já é uma causa perdida?

2 comentários:

  1. E isso acontece.
    Acredita-se que faz parte da vida. A vida é um ciclo. Ciclos, coisas que sempre acontecem, voltam a acontecer. Lua, fases.
    Em cada volta, ciclo, fase, experiência, temos de aprender a tirar um aprendizado.
    Não o pq de ter acontecido isso, mas o para que isso aconteceu?
    Meio cliché?
    Talvez...
    Um caso a se pensar.

    Belo texto!
    ;)
    Fascinante!

    ResponderExcluir
  2. Um dia da caça e outro do caçador? rsrsrs

    ResponderExcluir