sábado, 1 de outubro de 2011

Era uma vez

Fugiu do controle.
Aconteceu exatamente o que ela temia.
A presença se fazia necessária dia após dia, não trataremos de presença de corpos, uma presença física, mas da mais necessária das presenças: havia necessidade da pessoa, em sua essência. Uma essência abstrata que viajava através de fios de cobre, que ignorava a distância de quilômetros, de metros, de cidades. Era a essência que causava uma dependência sem igual.
Era a necessidade de ver a janela brilhando, de ver as letras que se uniam para saudar um bom dia, um diiiaaa, ou apenas um =], =* ..
Não há como se explicar a energia positiva que esses pequenos caracteres traziam a seu dia. Realmente, o dia se tornara melhor com essa saudação, com essas letrinhas, com a presença, com a essência dele.
E isso que ela temia, era disso que ela estava querendo manter distância. E era isso que chegava de mansinho, como um bom mineiro... vinha de mansinho envolvendo-a.
Foi assim no primeiro beijo, fora assim o tempo todo. E ela não queria perder o controle, mas perdera. Ele chegou de mansinho, a abraçou, a envolveu, confortou, tranquilizou. Como uma droga, lhe proporcionava um prazer sem igual, a transportara para outros mundos, a fazia curtir a vida, amar cada instante, cada vão momento, cada silêncio que se fazia, cada palavra pronunciada. E como uma droga, ela necessitava dele, da presença dele, da essência dele.

E era uma droga... Ela percebera e assumira que perdera o controle.
Necessita urgentemente de uma clínica de reabilitação.

Justo ela que tinha tudo sobre controle... tudo planejado...
E era delicioso perder o controle!

4 comentários:

  1. Perder o controle. Ao mesmo tempo assustador e delicioso.

    ResponderExcluir
  2. Delicioso, de fato. Um texto maravilhoso. Isso me fez querer lê-lo novamente e novamente. Eu sinto que eu preciso digerir lentamente cada palavra. cada sentence.There é tanto a aprender com esta peça!

    ResponderExcluir
  3. Fala se vc não me entende, nani?

    Boris,
    Que bom saber que tem gostado do meu novo personagem.

    ResponderExcluir
  4. Entendo em número, gênero e grau! ^^

    ResponderExcluir