domingo, 16 de outubro de 2011

Linha do tempo


O início. O fim. Tantos momentos entre esses dois pontos. Tive escolhas e obrigações, alegrias e tristezas, cansaço e preguiça. Vi e ouvi situações que me fizeram refletir sobre a realidade do mundo e quão privilegiada sou. Vivi momentos que me mostraram que temos que lutar pelo que queremos, mesmo que isso signifique, a princípio, algumas perdas. Conheci pessoas e PESSOAS.

Hoje sou completamente diferente de ontem. Aprendi a ser corajosa e a não desistir dos meus sonhos, por mais impossível que pareça. Percebi que não adianta abaixar a cabeça para viver no arrependimento. Entendi que ter paciência e atitude trará bons frutos para uma pessoa muito importante: eu!

Compreendi que o mundo não terá dó e que algumas pessoas utilizarão você como escada de subida, sem se importar com os prejuízos que podem causar. Logo, irei me preocupar mais com meu bem estar, mas nunca irei me igualar aos que me prejudicaram, serei melhor que eles. Com certeza meu sucesso também será melhor!

Recomeçar parece difícil, mas a recompensa pode valer muito. Por isso, mudarei de caminho quantas vezes for necessário, até achar aquele que seja ideal. Seria isso uma utopia?

2 comentários: