domingo, 9 de outubro de 2011

Perdida ou fugitiva?


Perdida em meus pensamentos, sem saber o que é real, sem entender meus sentimentos. Noticias que assustam, preocupam. Tento fingir não ser nada. Ignoro o meu coração, evito discutir assuntos sérios.

Sonho com dias melhores, com opções que parecem ideais. Sei que quando alcançá-los, esse jogo pode virar. Posso perceber que estava enganada, que a grama do vizinho não era melhor que a minha... mas preciso fazer isso, desesperadamente! Preciso ter certeza de quais são minhas vontades, entender o que me faz feliz e parar de me arrepender por não ter tentado.

Errar faz parte do jogo. Entretanto, não posso ignorar os momentos em que as perdas aparecem, mesmo que assustadoramente reais. Não posso deixar de observar o que se passa em minha volta por, simplesmente, não gostar da minha realidade.

Sei que tudo não passou de um susto. Pelo menos é o meu desejo. A modernidade me permite acreditar... eu acho.

6 comentários:

  1. Eu acho que as vezes precisamos deixar apenas deixar que as coisas aconteçam...

    E deixa a vida nos levar.

    Perder para se encontrar, éh a vida.

    ResponderExcluir
  2. "...grama do vizinho não era melhor que a minha.."

    Você quer dizer com seu Vizinho Distante?

    ResponderExcluir
  3. OI Bóris, nesse conto não há nada que seja relacionado ao Vizinho Distante.
    =]

    ResponderExcluir
  4. Eu sei, Denise. Eu só estava tentando fazer piada. Para quebrar a melancolia.

    ResponderExcluir
  5. Se o "= P" é dirigida a mim, eu aceito-a carinhosamente; Se não for, então eu o aceito com alegria.

    ResponderExcluir