sexta-feira, 28 de outubro de 2011

E fui!

E `às vezes escrever é difícil.
São horas e horas tentando colocar as frases em ordem, as palavras são como crianças em parque de diversão.
Correm na maior desordem, desobedecem.
E o querer escrever de um assunto "x" pode não ser válido.
Escrever sobre o "y" é vago.
Não entraremos na matemática, na física. Não se pode somar "x" e "y", e muito menos fazer com que os dois corpos fiquem no mesmo lugar.

Tentei escrever sobre a semana, sobre o trabalho, sobre o que o pensamento me mantem distante. Sobre o que o trabalho me distancia. Sobre a distancia entre eu e o mundo.
Tentei escrever sobre os 90 dias. Sobre a falta, sobre a presença.

Descobri a ausência.

Não posso dissertar sobre a noite mal dormida, sobre as angustias, sobre o que não estou sentindo.
Não posso descrever detalhadamente o amor que não estou tendo, não estou sentindo, não estou vivendo.
Posso narrar contos fantásticos, risadas, propostas, mas então estaria denunciando e me declarando culpada.
Deixo aqui uma nota de ausência.

Fui aprontar, viver sem deixar vestígios.
Boa noite.
"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende"

4 comentários:

  1. Denise, eu gosto "te surpreende", e eu gosto do texto! Tenho estado à espera para ele toda a semana.
    Boa noite :-)

    ResponderExcluir
  2. E então fico sem postar porque você escreveu exatamente o que eu precisava tentar escrever! =}

    ResponderExcluir
  3. Boris,
    escrevi pensando que você estaria do outro lado ansioso por alguma escrita minha.
    rss

    ResponderExcluir
  4. Não tenho certeza eu entendo o seu comentário. Talvez o meu próprio comentário não ficou claro. Então, deixe-me esclarecer:
    1. Eu tinha esperado o seu texto com antecipação;
    2. Gostei muito do que escreveu;
    3. Estou ansioso para ler mais.

    ResponderExcluir